25 de janeiro, de 2018 | 18:14

Mano descarta estreia de Mancuello no Ipatingão

Argentino deverá estrear contra o América, em fevereiro

Washinton Alves/Light Press
Fred, até o momento, continua festejando os gols de seus companheiros  Fred, até o momento, continua festejando os gols de seus companheiros
Não será no duelo contra o Tombense, neste sábado, às 19h, no Ipatingão, que o torcedor do Cruzeiro verá o meia Mancuello atuando pela primeira vez com a camisa celeste. O técnico Mano Menezes mostrou preocupação com a parte física do argentino e descartou o jogador na viagem para o Vale do Aço.

A precaução de Mano se deve pela longa temporada que Mancuello teve atuando pelo Flamengo. O ano para o rubro-negro terminou no dia 13 de dezembro, no empate em 1 a 1 com o Independiente, no Maracanã, pela grande final da Copa Sul-Americana (o clube carioca havia perdido o jogo de ida por 2 a 1). O 2017 no clube celeste havia terminado no dia 3, no empate em 2 a 2 diante do Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes acredita que Mancuello venha a estrear com a camisa do Cruzeiro diante do América, no dia 4 de fevereiro , às 17h, no Mineirão, pela 5ª rodada do Estadual.

Já o lateral-esquerdo Marcelo Hermes está regularizado para estrear pelo Cruzeiro e provavelmente será relacionado para a viagem a Ipatinga. A delegação celeste tem previsão de chegada ao Hotel San Diego, no bairro Horto, na manhã de sábado.

Fred
Contratado para resolver o problema da camisa 9 do Cruzeiro, depois de vários tentativas que não funcionaram no ano passado, o atacante Fred ainda não balançou as redes em três rodadas do Campeonato Mineiro. Nessa quarta-feira, o goleiro do Uberlândia, Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, fez defesas arrojadas em arremessos e cabeçadas de Fred, que ainda chutou uma bola na trave.

Agora, cresce a expectativa para o jogo deste sábado, e será a vez de Darley, goleiro do Tombense, de barrar as investidas do artilheiro.

Fred está incomodado com essa situação, mas o técnico Mano Menezes e os jogadores celestes acreditam que, tão logo o atacante faça o primeiro gol, outros mais virão com naturalidade. Já os torcedores esperam que essa situação seja momentânea, tendo em vista as competições de maior porte que o Cruzeiro disputará nesta temporada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário