Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de janeiro, de 2018 | 17:15

Expectativa

Divulgação
Muita gente não vem colocando o Social entre os favoritos para buscar uma vaga na elite do futebol mineiro em 2019. Mas eu penso diferente. Por méritos da atual diretoria, o clube conseguiu bons patrocinadores, como a prefeitura de Coronel Fabriciano, o Coelho Diniz, Usiminas e também outros parceiros da capital mineira.

Sendo assim, eu acredito que boa parte do elenco contratado seja de bom nível técnico, enchendo o torcedor socialino de esperanças. Agora é esperar a bola rolar, e ver se o investimento surtirá efeito dentro das quatro linhas.

GRANDE EVENTO
Está sendo muito boa a venda de ingressos para o jogo de sábado (27), às 19h, no estádio Ipatingão, entre Tombense x Cruzeiro. Para que este grande evento fosse realizado aqui, muita gente se movimentou nos bastidores.

De antemão, devemos parabenizar a todos os órgãos de segurança, à Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e, em especial, à Polícia Militar, que se esforçou e liberou o estádio, entendo a importância, e os benefícios de um evento dessa grandeza para a cidade. Tenho absoluta certeza que será um grande jogo, e quem for sairá satisfeito com tudo o que está sendo preparado.

ALTO NÍVEL
Teve início no último sábado (20) a primeira Copa Percy Gonçalves de Clubes (Soçaite). Foi muito boa a presença de público, na abertura oficial que aconteceu no Clube Olímpico do Amaro Lanari. Percy esteve presente, e se emocionou com a homenagem. Muito boa a inciativa.

Os resultados foram estes: Casa de Campo 4x1 Industrial; Cariru 3x4 Acesita/; Olímpico 2x3 Morro do Pilar e Ipê 3x5 Ipaminas. No próximo sábado (27) serão duas partidas, a partir das 17h. no clube Ipê: Olímpico x Ipaminas e Ipê x Morro do Pilar.

SATISFAÇÃO
O Atlético acertou junto ao River Plate, da Argentina, o empréstimo do jovem meia-armador Tomás Andrade. Esse tipo de contratação serve apenas para se justificar diante do torcedor, dizendo que contratou alguém, e pior, tratam como reforço. Como pode ser reforço um atleta que sequer se firmou em seu time formador, e que aos 21 anos marcou apenas um gol como profissional? Pode dar certo? Acho que pode sim, porque não?

Mas já que vai arriscar, melhor seria dar oportunidade a Marco Túlio, que é seu patrimônio. Outra coisa: se Andrade fosse bom jogador, um time que irá disputar a Libertadores não o liberaria de hipótese alguma por empréstimo, e só o faria se fosse vendido por uma boa quantia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário