23 de janeiro, de 2018 | 17:02

Petrobras reduz em 0,5% preço do diesel e 0,8% o da gasolina

A estatal já tinha divulgado corte de 0,2% no preço do diesel e de 1,4% no da gasolina comercializados nas refinarias

Divulgação
A estatal já tinha divulgado corte de 0,2% no preço do diesel e de 1,4% no da gasolina comercializados nas refinariasA estatal já tinha divulgado corte de 0,2% no preço do diesel e de 1,4% no da gasolina comercializados nas refinarias
A Petrobras anuncia redução de 0,5% para preço do diesel e de 0,8% no valor da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes serão válidos partir desta quarta-feira (24).

Esta semana, a estatal já tinha divulgado corte de 0,2% no preço do diesel e de 1,4% no da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes eram válidos a partir desta terça-feira.

A Petrobras adota novo formato na política de ajuste de preços desde 3 de julho do ano passado. Pelo método, os reajustes ocorrem com maior frequência, inclusive diariamente. Desde o início do formato, o preço da gasolina comercializado nas refinarias acumula alta de 25,59% e o do diesel, valorização de 23,48%.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

#quepaizeesse

23 de janeiro, 2018 | 22:46

“Nossa k legal , a gasolina abaixou.... Snq kkkkk nesse país nada funciona pro pobre. Agora os donos de postos vão dizer k o reajuste tá lá nas refinarias ainda talvez chegue aqui no fim do ano hehehe .podemos vence_los pedindo a nota fiscal... Mas... Nunca temos tempo pra espera . Ou seja nada funciona nesse Brasil de gente corruptas. Afff”

Ronaldo

23 de janeiro, 2018 | 22:10

“Ñ adianta a Petrobras diminuir o valor da gasolina e nas bombas ñ abaixa....”

Envie seu Comentário