22 de janeiro, de 2018 | 17:06

Chuva causa transtornos em BH

Árvores cairam sobre carros e vias de Belo Horizonte durante a chuva

Defesa Civil/ MG
Árvores cairam sobre carros e vias de Belo Horizonte durante a chuvaÁrvores cairam sobre carros e vias de Belo Horizonte durante a chuva
A chuva forte que atingiu Belo Horizonte nesta segunda-feira provoca quedas de árvores em vários pontos da cidade. Os galhos chegaram a atingir veículos e fechar algumas vias, deixando o trânsito lento. Não há informações sobre vítimas. A Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil emitiu um alerta para a possibilidade de temporais.

Uma das ocorrências aconteceu na Rua Espírito Santo, no Centro da capital mineira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro foi atingido próximo ao número 354. O solicitante informou que haviam pessoas presas dentro do veículo. A porta amassou com o impacto. Os militares retiraram os ocupantes sem nenhum ferimento.

Na Rua João de Paula, n Bairro Sagrada Família, Região Leste, uma árvore também atingiu um veículo. Ninguém ficou ferido. Na mesma região, uma outra espécie caiu na Rua Brasópolis, no Bairro Floresta. Os galhos ficaram apoiados na rede elétrica. A fiação também ficou sobre a calçada. Na avenida do Contorno, no mesmo bairro, outra árvore caiu na entrada para o Bairro Santa Tereza.

Na avenida Olinto Meireles, esquina com Rua São Domingos, no Barreiro, uma árvore de grande porte caiu e interditou o trânsito. O mesmo aconteceu na Rua Pouso Alto, no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A chuva desta tarde ainda provocou a queda de energia em alguns bairros da capital. De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), uma parte dos bairros Floresta e Santa Inês ficou sem luz nesta tarde. A Cemig informou que uma equipe está rastreando a fonte do problema e até a noite desta segunda-feira a energia deve ser reestabelecida.

Um supermercado no Bairro Sagrada Família, Região Leste de BH, também teve transtornos com a chuva desta segunda-feira. De acordo com o gerente do estabelecimento, uma calha entupida foi o suficiente para um constante vazamento na parte interna do supermercado.

(Com informações: Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário