20 de janeiro, de 2018 | 10:40

Processo Seletivo: candidatos a professor fazem entrevista

Os classificados nesta fase vão agora aguardar a convocação para iniciar os trabalhos no novo ano escolar da Rede Municipal de Ensino

Secom/ PMI
Os classificados vão aguardar convocação para iniciar os trabalhos no novo ano escolarOs classificados vão aguardar convocação para iniciar os trabalhos no novo ano escolar
Os candidatos aprovados no Processo Seletivo 02/2017 da Prefeitura de Ipatinga aos cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental, anos iniciais e anos finais (disciplinas de Língua Portuguesa, Geografia e Ensino Religioso), foram convocados a participar de uma entrevista, na sexta-feira (19), na Secretaria Municipal de Educação.

Os classificados nesta fase vão agora aguardar a convocação para iniciar os trabalhos no novo ano escolar da Rede Municipal de Ensino que, de acordo com o Calendário Escolar, inicia no dia 1º de fevereiro com treinamento dos professores. A aula inaugural acontece no dia 2. A volta às aulas para os alunos está prevista para o dia 5.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário