Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de janeiro, de 2018 | 09:00

Argumento oferece Aulão de Teatro

Evento é gratuito e os participantes podem vir a integrar o grupo

Iniciando as suas atividades de 2018, o Grupo Argumento vai realizar no próximo domingo (21), às 8h30, o seu tradicional “Aulão” de teatro.

Os integrantes do grupo vão trabalhar vários conteúdos do fazer teatral, possibilitando uma melhor compreensão do universo artístico. Ao final do “aulão” serão selecionados, dentre os participantes, pessoas que irão compor as novas produções do grupo.

Divulgação/Maíra Tamara
Em cena, os conteúdos da arte e do fazer teatral incluem a dançaEm cena, os conteúdos da arte e do fazer teatral incluem a dança
Em seu repertório, o Grupo Teatral Argumento já montou vários espetáculos infantis, como “Show da Lívia”, “Chapeuzinho Vermelho” e “Bribrincando uma aventura”, entre outros, além de montagens adultas como “Bora lá”, “Mamma Mia” e “Eu e vc. Tipo assim”.

Maíra Tamara, produtora executiva do grupo, lembra que “não é necessário a pessoa ter qualquer conhecimento teatral anterior ou grandes habilidades, mas principalmente, querer fazer”.

O Aulão de Teatro do Argumento será no Espaço MUT, na rua Belo Horizonte, 93-A, Centro, Ipatinga (em frente ao ponto de táxi da rodoviária).

A idade mínima exigida é 16 anos, e o evento é gratuito. O candidato deverá comparecer sem atraso, portando documento original com foto, garrafinha com água e roupas confortáveis (roupas de malha, tactel, algodão etc) que permitam a movimentação do participante.

Os interessados podem se inscrever até as 18h de sábado (20), preenchendo um formulário na página do Grupo Argumento - www.facebook.com/gargumento, inserindo nome completo, RG, CPF, idade, foto, telefone para contato, endereço e e-mail.

Menores de 18 anos receberão uma autorização que deve ser assinada pelo responsável e entregue no dia do “aulão”.
Mais informações pelo telefone (31) 98656-9497.

SERVIÇO:
Aulão de Teatro do Grupo Argumento
Domingo (21) – 8h30
Espaço MUT – Centro de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário