18 de janeiro, de 2018 | 09:32

Ipatinga recebe Amigo Livro

Iniciativa cultural promove distribuição, sorteios e lançamento de livros

No próximo sábado (20), a partir das 14h, no Espaço Hibridus na avenida 28 de Abril, 621, Centro de Ipatinga, vai acontecer uma edição especial do Amigo Livro, um evento já tradicional em Vitória, no Espirito Santo.

O evento terá um Painel Literário com escritores e o lançamento dos livros “No Encontro de Uma Constante”, do escritor capixaba Bruno Mattos; O Serpenteamento do Rio Doce, de Dayse de Fátima Rodrigues de Lima.

Divulgação/Trícia Mendes
O Amigo Livro oferece várias atividades aos participantesO Amigo Livro oferece várias atividades aos participantes
E ainda Poesia em Movimento, de Flávia Frazão; O Menino que queria voar, de Roberta Rocha, e Di Júnior - O gato que andou na linha, da acadêmica Goretti de Freitas.

O Amigo Livro irá promover uma série de atividades literárias, e os 50 primeiros participantes vão ganhar 1 kit contendo marcadores e o livro de Jonas Rosa, “O Santo dos Últimos Dias - Quem amou Solange de Belleview”?

Também será oferecido um super prêmio, um kit contendo os sete livros da série Harry Potter, por meio da doação social: a cada 2L de leite doados o participante terá uma chance de ser sorteado. A doação social é um ato simbólico promovido pelo Amigo Livro, como forma de mostrar o poder de mudança da literatura através dos leitores.

Quem quiser poderá participar do Amigo X, com o tema “Qual livro você indicaria para ler nas férias”? Basta ir ao evento levando um livro novo. O sorteio é feito na hora e de forma aleatória.

Além da troca de livros, haverá sorteio entre os participantes. O evento também terá uma Batalha Literária, um jogo de perguntas e respostas onde quem ganha leva prêmios.

O Projeto Literário Amigo Livro reúne apaixonados por literatura em ações nas redes sociais e eventos mensais na Grande Vitória (ES). Basta se informar das regras e comparecer ao evento. A entrada é franca.

SERVIÇO:
Amigo Livro
Sábado (20) – a partir das 14h
Espaço Hibridus
Avenida 28 de Abril – 621
Centro – Ipatinga
Redes sociais e contato: www.facebook.com.br/amigolivroes, www.instagram.com.br/amigolivroes, www.amigolivro.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jaeder Teixeira Gomes

18 de janeiro, 2018 | 10:13

“É muito empolgante "voar" com este menino da Roberta Rocha.”

Envie seu Comentário