PM registra 1º homicídio de 2018 em Ipatinga

Homem foi executado com vários tiros na "Grota do Panorama" durante a noite de quarta-feira

Wellington Fred


Marcelo Tomaz, o "Capixaba", foi identificado pela esposa e policiais militares no local do crime

Identificada a vítima quer foi assassinada a tiros, na rua Serra Roraima, no bairro Jardim Panorama, na noite desta quarta-feira (18). Marcelo Tomaz dos Santos, de 39 anos, residente no bairro Veneza II, em Ipatinga, e conhecido como "Capixaba". A polícia ainda não tem pistas da autoria e da motivação deste primeiro homicídio registrado na cidade em 2018.

Como apurou o Portal Diário do Aço, Marcelo foi surpreendido com vários tiros por volta das 21h e caiu junto ao meio-fio. O tenente Jhone informou que há poucas informações sobre o ocorrido, quem poderia ser o autor e a motivação do crime. “Esperamos que a comunidade nos ajude”, comentou o oficial que comandava as equipes Tático Móvel do 14º Batalhão da Polícia Militar.

No local do crime, foram duas equipes do Samu, porém a vítima já estava em vida. O local foi preservado para o trabalho do perito Eduardo, que constatou perfurações de tiros na cabeça, costas e braço. Ele estava apenas com um celular e não tinha qualquer documento de identidade.

Os policiais militares conseguiram identificar, inicialmente a vítima, com registro de residência na avenida Londrina, no bairro Veneza II, mediante fotos e as tatuagens pelo corpo. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Ipatinga. Os policiais continuam as buscas para apurar o crime.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO