Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de janeiro, de 2018 | 16:34

Quadrilha explode caixa eletrônico e atira em quartel, no Sul de Minas

Os criminosos aterrorizaram a cidade, já que ficaram cerca de 20 minutos atirando contra o quartel

Divulgação
Os criminosos aterrorizaram a cidade, já que ficaram cerca de 20 minutos atirando contra o quartelOs criminosos aterrorizaram a cidade, já que ficaram cerca de 20 minutos atirando contra o quartel
Pelo menos 15 homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico e cercaram o quartel da Polícia Militar de Santana do Jacaré, no Sul de Minas, na madrugada desta quarta-feira (17). Os criminosos aterrorizaram a cidade, já que ficaram cerca de 20 minutos atirando contra o quartel. Essa foi a primeira explosão de caixa eletrônico no Sul de Minas em 2018.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 2h da manhã quando o grupo se dividiu, uma parte cercou o quartel, enquanto outra parte do grupo seguiu para explodir o caixa eletrônico, no centro da cidade. Apesar do susto, nenhum policial ficou ferido, mas uma viatura que estava estacionada em frente ao quartel ficou completamente destruída.

Segundo a PM, os criminosos tentaram intimidar a população e os policiais atirando pelas ruas de Santana do Jacaré. Eles estavam em uma caminhonete Ranger de cor clara. O grupo quebrou a grade de ferro da agência bancária e colocou os explosivos.

A agência bancária da Caixa Econômica Federal também ficou destruída, vidros, paredes e os caixas foram danificados. A perícia trabalha no local e o valor levado não foi informado. Várias munições calibres 12 e 556 foram encontradas próximas ao quartel e ao banco. Ninguém foi preso e ainda não há identificação dos suspeitos. A polícia faz diligências para tentar encontrar o grupo. Imagens das câmeras de segurança de locais próximos a explosão também são recolhidas.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário