17 de janeiro, de 2018 | 13:57
Ônibus de turismo de Ipatinga pega fogo em Valadares
Incêndio destruiu o coletivo no início da tarde desta quarta-feira na avenida JK
Um ônibus de turismo, da empresa Ednantur, de Ipatinga, pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (17) na avenida JK, em Governador Valadares.
Os militares do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas, que danificaram o veículo. Ainda não foram informadas as possíveis causas do incêndio. Nenhuma pessoa se feriu. Outras informações ainda hoje no Portal Diário do Aço.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















