16 de janeiro, de 2018 | 14:52
Promotor e servidora do MP são encontrados mortos em apartamento no Rio
A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) informou que as características encontradas apontam para homicídio seguido de suicídio
O promotor de Justiça Marcus Vinícius da Costa Moraes Leite e a servidora do Ministério Público do Rio de Janeiro Luciana Alves de Melo foram encontrados mortos nesta terça-feira (16) em um apartamento na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio. De acordo com o Ministério Público, havia marca de tiro nos corpos.A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) informou que as características encontradas no apartamento, na Rua Coronel Paulo Malta Resende, durante a perícia, apontam para homicídio seguido de suicídio. Não estão descartadas, porém, outras hipóteses. Os corpos tinham marcas de tiros, e uma arma foi achada no local. A porta da residência estava trancada, sem sinais de arrombamento. Também não havia indícios de luta. O ar-condicionado estava ligado.
Estavam os dois corpos no chão da sala do apartamento. Tudo indica que foi crime passional seguido de suicídio. Não há nada que indique que o crime tenha ligação com a atividade dele disse o promotor Homero das Neves, responsável pelos inquéritos da DH e que esteve no prédio.
A polícia acredita que as mortes ocorreram entre domingo e segunda-feira. Os investigadores já sabem, também, que a pistola achada ao lado do corpo do promotor pertencia a ele. Os cadáveres de Marcus e de Luciana foram encontrados pela empregada, quando ela chegou para trabalhar na manhã desta terça.
(Com informações: Agência Brasil/ Extra)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Marcos Guimarães
18 de janeiro, 2018 | 22:22Se você acreditar em crime passional, pode também acreditar em fadas e gnomos!!!!
Um fato chama a atenção. O ar condicionado ligado, manteria a carne fresca para não exalar mau cheiro. Essa moça ai é muito Top pra o camarada matar ela e se matar e parecem felizes na foto.”