15 de janeiro, de 2018 | 09:56

MPB e Pop Rock em tom feminino

Happy Hour no Shopping Vale do Aço recebe a cantora Flávia Rosa

Divulgação/ACS SVA
O público da happy hour vai se encantar com Flávia RosaO público da happy hour vai se encantar com Flávia Rosa
Vozes femininas sempre tiveram destaque no cenário musical brasileiro, e grandes exemplos disso são Dalva de Oliveira, Paula Toller, Cássia Eller e Elis Regina, entre outras. Afinal, o tom feminino se adequa com facilidade a qualquer gênero e estilo musical, além de relaxar e acalmar até mesmo o mais inquieto dos corações.

Flávia Rosa é uma artista com esse misterioso e particular talento. No show que está programado para essa quarta-feira (17), a partir das 19h, na praça de alimentação do Shopping Vale do Aço, a cantora irá interpretar canções de sucesso e feitas famosas por Nando Reis, Marisa Monte e Pato Fu, além de outros sucessos da MPB e Pop Rock.

Flávia Rosa iniciou sua carreira como cantora em igrejas, há quase 16 anos. Atualmente, desenvolve um projeto de carreira solo fazendo várias apresentações pela noite no Vale do Aço. É dona de uma voz bem suave e agradável, que arranca aplausos a cada fim de canção.

Se apresentando pela primeira vez no espaço do Shopping Vale do Aço, a cantora se mostra confiante. “A praça de alimentação tem um público realmente diferenciado, reúne pessoas que param para ouvir a música. Isso possibilita uma forma ampla de apresentar o meu trabalho e, a partir disso, pretendo conquistar novas oportunidades”, comenta.

SERVIÇO:
Happy Hour – Flávia Rosa
Quarta-feira (17) - 19h
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário