09 de janeiro, de 2018 | 16:03

Pai que espancou filho de 2 anos é autuado por tortura

Em depoimento, o homem confirmou ter agredido o filho, na cidade de Esmeraldas

Lincon Zarbietti/ O Tempo
Pai do menino de 2 anos disse para a polícia que a criança estava passando férias com ele e que agredia o menino frequentementePai do menino de 2 anos disse para a polícia que a criança estava passando férias com ele e que agredia o menino frequentemente
O pai de 27 anos que espancou o filho de 2 anos, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso, em flagrante, por tortura. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (9).

De acordo com a corporação, o crime tem dois agravantes: a vítima ser criança e estar sob a responsabilidade do agressor.

No desenrolar das investigações e dependendo da evolução do quadro de saúde da criança, o homem poderá responder por um outro crime mais grave.

Após prestar Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, também na Grande BH, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

O homem espancou o filho com chutes e socos até a criança desmaiar .A agressão ocorreu porque o filho teria desobedecido a uma ordem do pai.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marilene

09 de janeiro, 2018 | 16:25

“Monstro!”

Envie seu Comentário