08 de janeiro, de 2018 | 18:11

Educação divulga novo cronograma para processo de designação em 2018

Entre os dias 18 e 21 deste mês ocorrem a escolha das vagas online

Divulgação
Entre os dias 18 e 21 deste mês ocorrem a escolha das vagas onlineEntre os dias 18 e 21 deste mês ocorrem a escolha das vagas online
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) divulgou, no Diário Oficial Minas Gerais, edição do dia 6 de janeiro, a alteração do cronograma a ser cumprido no processo de designação para o exercício da função pública na Rede Estadual de Educação Básica em 2018, conforme disposições da Resolução SEE nº 3660/2017, que estabelece normas para a designação e a organização do Quadro de Pessoal das Escolas Estaduais.

As Superintendências Regionais (SRE), as unidades de ensino e as unidades administrativas do Órgão Central, envolvidas direta e indiretamente no processo de designação, devem ficar atentas aos novos prazos.

Entre os dias 18 e 21 deste mês ocorrem a escolha das vagas online. No dia 27, sai o resultado da primeira rodada de atribuição de vagas. Já no dia 30, o servidor designado deve se apresentar na escola. Entre os dias 1º e 7 de fevereiro, acontece a chamada inicial para designação presencial. No dia 6, ocorre a segunda rodada de atribuição das vagas de designação online. Dia 9, é a apresentação do servidor designado na segunda rodada e, nos dias 26 a 28 de fevereiro, acontece a chamada inicial para designação presencial para curso normal em nível médio e educação profissional técnica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário