06 de janeiro, de 2018 | 11:08
Família do Vale do Aço se envolve em acidente fatal na BR-101
A suspeita é que um dos pneus do Fiat Grand Siena em que a família estava estourou ao passar por um buraco no meio da pista
Uma viagem de férias terminou em tragédia para uma família do Vale do Aço. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, no acidente que aconteceu por volta das 16h de sexta-feira (5) no km 774 da BR-101, após a cidade de Itabela, no Sul da Bahia.As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia, mas a suspeita é que um dos pneus do Fiat Grand Siena em que a família estava estourou ao passar por um buraco no meio da pista. A motorista perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira. O capotamento provocou a morte imediata dos passageiros Geraldo Vicente dos Santos, 70 anos e Gersonita da Penha Silva Santos, de 54.
A condutora do veículo, Dilma dos Santos Castro, de 44 anos, bem como os demais ocupantes, tiveram ferimentos e foram atendidos em hospitais de Itabela e Eunápolis. Conforme divulgado pelo site Radar 64, que cobre a região, no veículo estavam os pais, a filha e a prima da motorista.
O pai e a prima faleceram. A mãe da condutora, Silvani Fonseca Santos, de 62 anos, foi socorrida e encaminhada para um hospital com ferimentos variados. Parte da família é da cidade de Marliéria, conforme apurou o Portal Diário do Aço.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a motorista e sua filha, Iane Santos Castro, de 14 anos, também ficaram feridas, mas sem gravidade. A família tinha saído do Vale do Aço com destino a Porto Seguro, onde pretendia passar férias.
Alerta
Motoristas que forem trafegar pela BR-101, no extremo sul da Bahia, devem ter muito cuidado. Por causa da chuva de dezembro, o asfalto cedeu em diversos trechos. Existem também muitos buracos. Os acidentes nestes locais têm sido constantes, conforme registra o Radar 64.
Motoristas devem ficar atentos também com MGC-418, a conhecida "Rodovia do Boi", estrada que liga Teófilo Otoni a Nanuque e Posto da Mata, no entroncamento com a BR-101. A rodovia sob administração do governo de Minas Gerais também apresenta piso danificado pela chuva, principalmente próximo a Nanuque.
MAIS FOTOS




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Josias
08 de janeiro, 2018 | 12:08Passei na hora, a família estava muito desesperada, não e por menos, procurei um lugar que dava sinal e consegui ligar para o socorro, mais tive que responder um questionário se eu nem conhecia as vítimas..”
Jdys
07 de janeiro, 2018 | 08:21É muito fácil de resolver estes problemas, é só começar a processar, responsabilizando Governador e não o Estado. As estradas vão virar um tapete, vai resolver o problema da saúde, da educação, da segurança e ate acabar até com a corrupção. Vai faltar candidatos nas eleições.”
Falador D2
07 de janeiro, 2018 | 01:14É UMA VERGONHA ESSE NOSSO PAIS, LIXO DE ESTRADAS, TA COMPLICADO CADA DIA MAIS ANDAR PELAS ESTRADAS.. FUI ATINGIDO POR UM VEICULO QUE DESVIOU DE UM BURACO E COLIDIU COM A LATERAL DO MEU VEICULO, É MUITO PERIGOSO COM ESTE TAAANTOO DE RODA DURA QUE TEMOS + BURACOS... VOTEM #BOLSONARO 2018”
Gb
06 de janeiro, 2018 | 12:20VOLTOU A VELHA HISTORIA DA ERA FHC/PSDB ONDE AS ESTRADAS CAUSAM MORTES DEVIDOS OS BURACOS. ENQUANTO A ERA PT/DLULA/DILMA CONSTRUIAM A BANDIDAGEM DO GOLPE DESTROI. E PIOR DE TUDO QUE A IMPRENSA APOIA ESSES CARAS.TURMA DE VAGABUNDOS!!!”