CADERNO IPATINGA 2024

05 de janeiro, de 2018 | 10:39

Músico mineiro e filha morrem em queda de árvore sobre carro na BR-262

Carro em que viajavam o guitarrista Renato Guimarães Rodrigues e a filha dele, Renata Guimarães Rodrigues foi atingido por árvore

Fotos: Portal Caparaó
Acidente aconteceu entre Realeza e Santo Amaro, em Manhuaçu Acidente aconteceu entre Realeza e Santo Amaro, em Manhuaçu


Um acidente atípico na tarde de quinta-feira (4) matou pai e filha, quando uma árvore caiu sobre o carro em que viajavam. O acidente aconteceu no km 52 da BR-262, entre os distritos de Realeza e Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, na Zona da Mata.

O VW Fox, placas HJZ-9879, de Belo Horizonte, seguia sentido a Vitória quando uma árvore caiu e atingiu o carro que passava no momento. O guitarrista Renato Guimarães Rodrigues, o Renato Guima, de 57 anos, conhecido no meio musical de Belo Horizonte, e a filha dele, a fotógrafa Renata Guimarães Rodrigues, de 29 anos, morreram no local. No acidente, que envolveu também um segundo veículo, outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas com vida.

Renata era fotógrafa profissional e tinha um estúdio. Formada em psicologia e administração, a jovem também atuava em um grupo de teatro. Além de guitarrista, Renato Guima era cantor, compositor e diretor artístico e musical, conhecido na capital mineira pelas bandas Lombinho com Cachaça e Dance Club.

O Policial Rodoviário Federal (PRF), Luís Tarcísio, informou que, além do Fox, uma picape Fiat Strada que trafegava pelo local bateu nos galhos da árvore caída na pista, provocando lesões leves em dois dos ocupantes. A terceira sobrevivente do acidente é a mulher do músico, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu estiveram no local, resgataram a vítima com vida no Fox e os corpos das outras duas que morreram na hora.

Renata Guimarães e o pai, Renato, morreram no acidente na BR-262 em Manhuaçu Renata Guimarães e o pai, Renato, morreram no acidente na BR-262 em Manhuaçu








Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário