
04 de janeiro, de 2018 | 18:20
Definido o primeiro Fim de Semana no Parque de 2018
Para montagem de palco e preparação das demais ações envolvendo a realização, a via será interditada ao trânsito de veículos automotores já neste sábado (16), a partir das 14h
No próximo domingo (7), a avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema, volta a ser inteiramente reservada, no trecho entre o bairro Novo Cruzeiro e o estádio Ipatingão, para a circulação de pessoas em torno das atrações do Fim de Semana no Parque. Promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, o evento oferece sempre uma programação especial ao público. Para montagem de palco e preparação das demais ações envolvendo a realização, a via será interditada ao trânsito de veículos automotores já neste sábado (6), a partir das 14h.O primeiro Fim de Semana no Parque em 2018 começa às 9h e vai até às 18h, prometendo muito entretenimento. O público poderá desfrutar de boa música, com artistas regionais, e uma gastronomia bastante diversa - comidas típicas nos quiosques, barracas da Feirarte e food trucks.
Outra opção são as exposições de artesanato com os trabalhos da Feirarte, do Movimento de Mulheres, da Casa do Artesão e do Ipatinga Rural Roteiro Turístico.
Neste final de semana o show musical fica por conta do cantor Alexandre e banda. O repertório é eclético, da MPB ao Pop Rock.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]