04 de janeiro, de 2018 | 17:31

Férias com o Touro Ferdinando

A atração, inspirada no filme O Touro Ferdinando, em exibição nos cinemas, é composta por um grande cenário temático e várias brincadeiras

Divulgação
Shopping Vale do Aço oferece espaço gratuito para as criançasShopping Vale do Aço oferece espaço gratuito para as crianças
O Shopping Vale do Aço abre espaço para a diversão da criançada no período de férias escolares. Já está à disposição dos pais a programação das férias com o Touro Ferdinando. A atração, inspirada no filme O Touro Ferdinando, em exibição nos cinemas, é composta por um grande cenário temático e várias brincadeiras. A atividade é totalmente gratuita e aberta ao público.

O local conta com diversas atividades como touro mecânico, mesas de jardinagem, cavalos de balanço, tudo para as crianças se sentirem verdadeiramente como no cenário do filme. Além disso, estão disponíveis imagens do novo filme na TV instalada no espaço. A atração fica no Shopping Vale do Aço até o dia 6 de fevereiro, de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h e, aos domingos, das 12h às 18h. As inscrições podem ser feitas no local e por ordem de chegada. Podem brincar crianças de quatro a 12 anos de idade, acompanhadas por um responsável.

O filme

"O Touro Ferdinando" conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.

De Blue Sky Studios e Carlos Saldanha, o diretor de "Rio", é inspirado pelo amado livro "A História de Ferdinando", de Munro Leaf e Robert Lawson. "O Touro Ferdinando" é uma emocionante aventura de comédia animada com um elenco internacional de estrelas que inclui John Cena, Kate McKinnon, Gina Rodriguez, Anthony Anderson e muito mais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário