03 de janeiro, de 2018 | 09:09

Ipatinga anuncia contratação bombástica para a disputa do Módulo B; meia Bernardo

Bernardo, que assinou contrato por seis meses, chega a Ipatinga ainda hoje

Divulgação
Bernardo brilhou e foi ídolo com a camisa do VascoBernardo brilhou e foi ídolo com a camisa do Vasco
O mercado da bola no interior mineiro amanheceu quente nesta quarta-feira. O Ipatinga Futebol Clube, que se apresentou ontem para a disputa do Módulo B do Campeonato Mineiro, anunciou uma contratação bombástica, o meia atacante Bernardo, 27 anos, criado no Cruzeiro, onde se profissionalizou em 2009 e depois teve passagens marcantes pelo Vasco (campeão da Copa do Brasil 2011 e Carioca de 2015), Goiás, Santos, Palmeiras, Ceará, Coritiba, futebol coreano e por último no Botafogo de Ribeirão Preto-SP.

O jogador, que assinou contrato por seis meses, chega a Ipatinga ainda hoje e será apresentado juntamente com o elenco, às 15h30min, no Centro de Treinamentos do Tigre, no bairro Cariru.

Bernardo é filho do ex-atacante José Hélio Alexandre de Souza, o "Hélio Doido", que jogou no Fluminense, Palmeiras, Sport, dentre outros clubes, e que hoje é o representante do jogador. Hélio chega ao Ipatinga juntamente com o filho, clube que ele irá reencontrar, pois aqui esteve trabalhando como auxiliar técnico, entre 2007 e 2009.

Bernardo, considerado um dos melhores da posição no país e exímio cobrador de faltas, chega confiante e será o grande comandante do meio campo do Tigre na luta para retornar à elite do futebol mineiro. A estreia do Tigre será dia 17 de fevereiro, no Ipatingão, contra o Guarani de Divinópolis.

Mais:
Ipatinga anuncia contratação bombástica para a disputa do Módulo B; meia Bernardo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário