DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

02 de janeiro, de 2018 | 18:03

Ipatinga inicia pré-temporada 2018, o ano do retorno à elite do futebol mineiro na disputa do Módulo II

O primeiro contato foi no Departamento Médico, com o doutor Higor Carlesh, que comandou os primeiros exames para avaliação clínica

Divulgação
O doutor Higor Carlesh realizou os primeiros examesO doutor Higor Carlesh realizou os primeiros exames
Os quinze primeiros jogadores que vão integrar o elenco do Ipatinga Futebol Clube na temporada 2018, na qual o clube tentará seu retorno à elite do futebol mineiro na disputa do Módulo II, se apresentaram na tarde de ontem no Centro de Treinamentos do clube, no bairro Cariru. O primeiro contato foi no Departamento Médico, com o doutor Higor Carlesh, que comandou os primeiros exames para avaliação clínica.

Estiveram presentes alguns remanescentes da temporada passada, na Terceira Divisão: o volante Denilson, os atacantes Lourival e Daniel, o lateral esquerdo Douglas e o zagueiro Vitor. Diversas “caras novas” já iniciaram os trabalhos e se concentraram nas dependências do Tigre, no próprio CT. Jones, atacante, que veio do Macaé-RJ; Bilu, meia da base do Atlético; Washington, zagueiro que estava no União Luziense; João Luís, atacante que veio da Tombense; Mateus Jesus, do Sub-23 do Atlético.

Divulgação
Diversos jogadores já se apresentaram com entusiasmo e sabedores do desafio de levar o time à divisão principal do EstadualDiversos jogadores já se apresentaram com entusiasmo e sabedores do desafio de levar o time à divisão principal do Estadual
E também Pedrão, experiente zagueiro que já atuou no clube no início da década; Euller, zagueiro do Coimbra; Tatuí, atacante que veio do Oeste de Itápolis-SP; Leandro Teixeira, volante que veio do Sampaio Correia - MA; Adriano, atacante oriundo do futebol goiano; Eduardo, volante que estava no Gama-DF; e Eusébio, meia e lateral de 32 anos que atuou em diversos clubes do país, como Joinville, Ceará, Fortaleza e que por último esteve no Guarani-SP.
 
Oficial
A diretoria programou para a tarde desta quarta-feira, às 15h30, a apresentação oficial do elenco para a imprensa, torcida, parceiros e patrocinadores. Na oportunidade, espera-se que de 25 a 27 profissionais já estejam à disposição do técnico Eugênio Souza, que também se apresentou ontem e iniciou o planejamento das atividades técnicas, a serem intercaladas com a parte física a partir da próxima semana.

O Tigre estreia no Mineiro do Módulo II no dia 17 de fevereiro, no Ipatingão, contra o Guarani de Divinópolis. Doze clubes disputarão a competição, valendo duas vagas para a 1ª Divisão de 2019. Os clubes jogam entre si em turno único na primeira fase, classificando-se os quatro primeiros para a semifinal, de onde sairão os dois finalistas e classificados à elite do Mineiro. O Ipatinga fará cinco jogos em casa e seis como visitante na fase de classificação. Serão necessários de 21 a 22 pontos dos 33 em disputa para chegar à semifinal.

Mais:
Ipatinga anuncia contratação bombástica para a disputa do Módulo B; meia Bernardo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fred Costa

02 de setembro, 2018 | 00:36

“Sinto muito pelo Ipatinga tá passando por isso enchi meus olhos de orgulho em 2005 principalmente em 2008 na série A mais mesmo assim hoje nada mudou amo o clube mesmo assim vai voltar aos bons tempos”

Envie seu Comentário