02 de janeiro, de 2018 | 17:47
Nova diretoria assume LDI
Para realizar reorganização administrativa na entidade, expediente externo só a partir do próximo dia 15
Divulgação
O presidente Silvestre e demais integrantes da diretoria foram oficialmente apresentados na solenidade de posse
Um café da manhã que contou com as presenças de dezenas de dirigentes de clubes, familiares e lideranças da comunidade, além de um representante da Federação Mineira de Futebol (FMF), marcou a posse da nova diretoria da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), nesta terça-feira (2) pela manhã, no hall do estádio Ipatingão.
O presidente Silvestre e demais integrantes da diretoria foram oficialmente apresentados na solenidade de posseO presidente Silvestre Antônio Ferreira, seu vice, Waldecy Castro, e os conselheiros fiscais Otacil de Souza, Carlos Maurício - Bola, Gilmar Miranda, Renato Dias, Manoel Barroso e Antônio Jorge, foram empossados em solenidade comandada pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da entidade, José Eustáquio de Souza.
O presidente Silvestre, ao fazer uso da palavra, agradeceu, mais uma vez, a confiança depositada pelos dirigentes dos clubes e o apoio de diversas lideranças comunitárias. Enfatizou a responsabilidade de assumir novamente a missão de comandar o futebol amador de Ipatinga e afirmou que o fará com zelo, de forma a resgatar a credibilidade de entidade. O mandato iniciado neste 2 de janeiro se estenderá até 31 de dezembro de 2021.
De acordo com as normas estatutárias, Silvestre comandará a sua primeira reunião no dia 31 de janeiro próximo, quando tradicionalmente é discutido e aprovado o calendário da temporada do futebol amador no município.
As primeiras medidas anunciadas: a entidade voltará a atender expediente externo a partir do dia 15, de forma a se reorganizar administrativamente, com os funcionários se adequando à nova filosofia de trabalho, até porque há a necessidade de se adquirir diversos equipamentos básicos (como computadores) para o desempenho das funções.
Sem dinheiro em caixa e com diversos compromissos pendentes - com fornecedores e arbitragem principalmente -, o objetivo é buscar alternativas de programar esses pagamentos em médio prazo.
Quanto à escolha dos diretores técnico e de arbitragem, Silvestre informou que só o fará dentro de algumas semanas. Temos que estudar vários nomes, o perfil de cada um, ouvir as pessoas próximas da gente e do meio dos que serão comandantes, para que acertemos e tenhamos uma sequência de trabalho eficiente”, pontuou Silvestre.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]










