02 de janeiro, de 2018 | 17:47
Dupla furta moto com baú em Timóteo
A motocicleta foi furtada durante o fim de semana, no bairro Funcionários
Uma motocicleta Honda Titan Ks, vermelha, placa HFZ-9051, de Timóteo, com um baú amarelo na garupa, foi furtada no fim de semana, no bairro Funcionários. Os bandidos fugiram sentido ao bairro Ana Moura. Informações podem ser repassadas para o telefone 190, da Polícia Militar ou disque-denúncia 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















