01 de janeiro, de 2018 | 12:23
Família é rendida durante churrasco de fim de ano
Do trio de assaltantes dois menores de idade foram identificados pela PM
Reprodução
Três bandidos armados com faca e em duas bicicletas entraram no condomínio conhecido como Carandiru”
Três bandidos armados com faca e em duas bicicletas entraram no condomínio conhecido como Carandiru”Criminosos renderam uma família em um churrasco realizado na tarde de domingo (31), no bairro Novo Tempo, em Timóteo. O trio de criminosos roubou uma quantia de R$8 mil. Dois indivíduos já foram identificados e são procurados pela polícia.
Segundo o relato das vítimas à Polícia Militar, três bandidos armados com faca e em duas bicicletas entraram no condomínio - apelidado por alguns dos moradores como Carandiru - logo após a chegada de um dos familiares. Os autores renderam toda a família no meio da confraternização e roubaram de R.S.C, de 47 anos, o valor de R$3 mil em dinheiro e dois cheques, dos quais, um R$2.200 e outro de 2.800.
Desta mesma vítima também foi roubada a carteira com todos os documentos pessoais. De outro homem da família foi subtraído um celular Nokia de modelo antigo. Após o assalto, os bandidos fugiram pela avenida Ana Moura. A vítima, R.S.C perseguiu os bandidos em seu carro e acabou colidindo com um dos integrantes do trio de assaltantes. O criminoso conseguiu fugir a pé. A Polícia identificou dois menores de idade como suspeitos do crime, sendo B.F.B de 14 anos e A.D.A.A de 16 anos. O terceiro suspeito ainda é investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Mariana Alves Cota..
03 de janeiro, 2018 | 11:03Essa é pra voce" E demais" ..não tem jeito de sujar o que já tá sujo não colega..kkkk..Infelizmente me desculpe a franqueza mais esses bairros vizinhos deste lugar "JAZ DO MALIGNO" ,,,esses bairros virou um verdadeiro coviL de assassinos e ladrões .eu oro pra que DEUS faça com esse lugar igual ele fez com SODOMA E GOMORRA passe fogo aí e lamine tudo quanto é qualidade de bandido e assassino daí...Que desculpem as pessoas de bem que residem aí..”
Oculto
03 de janeiro, 2018 | 03:21Deseree Rocha, Cada um mora onde tem condições, acho que vc faltou com respeito, quando se referiu a um bairro onde tbm tem pessoas honestas e trabalhadoras.
Seu comentário foi muito infeliz
E outra polícia nunca foi impedida de realizado o seu serviço no nosso bairro, e um crime pode acontecer em qualquer localidade, não somente aqui exatamente”
E Demais
02 de janeiro, 2018 | 23:02O nome do condomínio é MARIA ROSA DA CUNHA. Acho que deveriam ter um pouco mais de respeito com os moradores ao nomear o lugar como CARANDIRU.
Assim vcs sujam o nome do lugar e atrapalham até quem quer vender um apartamento. Cada um mora onde suas condições permit”
Deseree Rocha
01 de janeiro, 2018 | 15:07Também vai morar na boca do Ana Moura, território de bandidos e saída do Novo Tempo, onde nem polícia entra. Tá querendo o que???? Chamem o caveirao do Bope.”
Só Observo
01 de janeiro, 2018 | 13:19Aí, tá fácil demais. Vagabundinho com faca, de bicicleta, rende uma família inteira. Sabem que os bandidos de toga e de terno estão do lado deles. Se uma hora dessas o dono da casa tivesse direito de defesa, poderia ter enchido esses marginais de bala e feito um favor a sociedade. E lembrem-se, logo estarão soltos. 2018 está aí, ano de eleição pra presidente. Pensem bem em quem vão votar. A guerra já está acontecendo, mas apenas um lado está sendo permitido lutar. O cidadão de bem está de mãos atadas, sendo trucidado pela bandidagem que tem permissão plena pra agir. Melhor morrer lutando do que acovardados.”