DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

01 de janeiro, de 2018 | 01:01

Aracaju volta a ter Réveillon na praia

Moradores e turistas acompanharam quatros shows musicais e uma grande apresentação com fogos de artifício na Orla da Atalaia

Divulgação
O réveillon na cidade é uma festa tradicional, que foi interrompida nos últimos anos por falta de verba públicaO réveillon na cidade é uma festa tradicional, que foi interrompida nos últimos anos por falta de verba pública

Depois de alguns anos sem grandes festas, a cidade de Aracaju volta a ter a sua festa de réveillon na Orla da Atalaia. Segundo o prefeito da cidade, a festa conta com a parceria do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp).

No dia 31 de dezembro, os moradores e turistas acompanharam quatros shows musicais e uma grande apresentação com fogos de artifício. Entre os artistas que subiram ao palco estão Maysa Reis, The Baggios, Patusco e Ultra Samba.

Os hoteis em aracaju também comemoraram a novidade e registraram aumento no número de hospedagem. Alguns prepararam pacotes especiais para quem foi curtir o Natal e Réveillon na capital do estado de Sergipe. Nesta primeira semana de janeiro, muitas novidades na orla esperam os turistas.

Quem se hospedou em um dos resorts em aracaju na beira da praia também pôde acompanhar o show de fogos com as festas preparadas para a virada do ano.

O réveillon na cidade é uma festa tradicional, que foi interrompida nos últimos anos por falta de verba pública e retornou na vira de 2017 para 2018 em função de parcerias, informa o governo.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário