Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

22 de dezembro, de 2017 | 17:58

Culto ecumênico na Usiminas reúne 500 pessoas

A celebração volta a ser realizada depois de mais de cinco anos. O retorno foi comemorado pelos empregados

Divulgação
Celebração - que estava suspensa havia cinco anos - proporcionou um momento de reflexão, agradecimento e projeções para o novo anoCelebração - que estava suspensa havia cinco anos - proporcionou um momento de reflexão, agradecimento e projeções para o novo ano
A Usiminas realizou esta semana um culto ecumênico em ação de graças pelas conquistas de 2017 e em celebração ao Natal. A cerimônia presidida pelo padre Geraldo Ildeo e concelebrada pelo pastor Emerson de Oliveira reuniu aproximadamente 500 pessoas entre empregados, familiares e comunidade, no estacionamento coberto do Centro de Pesquisa da empresa, em Ipatinga.

O culto ecumênico, no dia 20, proporcionou um momento de reflexão, agradecimento e projeções para o novo ano. “Que Deus nos conceda a graça de vivermos com mais dignidade em 2018 e que a Usiminas continue crescendo, para que possa atingir seus objetivos que é produzir aço e fortalecer cada um de seus colaboradores e suas famílias”, enfatizou o empregado Emerson de Oliveira.

A celebração volta a ser realizada depois de mais de cinco anos. O retorno foi comemorado pelos empregados. Marco Antônio Wolff participou com a mãe, a esposa, também colaboradora da empresa, e a filha, que sempre teve curiosidade de conhecer o local onde os pais trabalham. “A gente apoia a iniciativa do retorno da celebração, e é uma grande oportunidade de trazermos nossa família para o nosso ambiente de trabalho, minha filha sempre quis vir aqui”, afirma.

Para o empregado Flávio Gonçalves, “este momento é fundamental para pausarmos um pouco o profissional, o técnico, as cobranças e pensarmos em Deus, em tudo que Ele nos proporciona. A participação da comunidade é importante para que veja que a Usiminas é muito mais que aço, que aqui tem pessoas, nosso bem maior”. Para simbolizar o momento, uma árvore de Natal feita em aço por empregados da Usiminas, foi fixada no canteiro central, logo na entrada do prédio do Centro de Pesquisas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário