22 de dezembro, de 2017 | 17:14
Advogada diz que Robinho tem propostas no Brasil e exterior
O futuro de Robinho está cada vez mais longe do Atlético. O atacante, de 33 anos, não recebeu nova oferta do clube alvinegro e, segundo sua representante, a advogada Marisa Alija, clubes do Brasil e do exterior já demonstraram interesse em contar com o futebol do atleta em 2018.Marisa disse que vai se reunir com Robinho nas próximas semanas para definir a situação do atacante. Para ela, o Atlético ainda não é carta fora do baralho. A advogada explicou que a primeira proposta feita pelo clube alvinegro foi recusada pelo curto prazo de resposta.
Em nenhum momento, disse que a proposta do Atlético tinha valores abaixo do que a gente esperava. O que sempre falei é que o prazo que o clube nos deu foi muito pequeno”, afirmou. Se o Atlético entrar em contato novamente, vamos analisar o que nos for apresentado”, acrescentou a advogada.
Marisa Alija, contudo, disse que outros clubes já procuraram Robinho. Recebemos ofertas de clubes do Brasil e do exterior. Vou sentar e analisar as propostas com ele depois das férias”, disse a advogada.
No dia 14 deste mês, em sua apresentação, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, explicou que o clube fez uma proposta de dois anos ao atacante. Robinho recusou a primeira ofensiva alvinegra.
Queremos a continuidade dele. Tivemos a negativa inicial e vamos ver o que acontece nos próximos dias. A ideia é dar maior tranquilidade possível para ele. Entendo que, vestindo a camisa com essa faixa etária, mas entregando bom futebol, ele queira tranquilidade para trabalhar. Pensei em dar os 24 meses, porque ele gosta da cidade e está muito bem adaptado”, afirmou o dirigente do Galo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]