21 de dezembro, de 2017 | 07:39

Homem é ferido com golpe de enxada na cabeça durante briga

Discussão entre desafetos teve início ainda durante a madrugada e terminou em tentativa de homicídio

Google
A tentativa de homicídio aconteceu nesta rua, quando a vítima seguia para o trabalhoA tentativa de homicídio aconteceu nesta rua, quando a vítima seguia para o trabalho

Uma briga entre dois desafetos por pouco não terminou em homicídio na tarde de quarta-feira (20), rua Chico Xavier, no bairro Córrego Novo, em Ipatinga. José Ramos de Oliveira, de 29 anos, foi preso por policiais militares após desferir um golpe de enxada a cabeça de Douglas Yuri Oliveira Moreira, de 22 anos.

Na madrugada de quarta-feira, os dois tiveram um desentendimento e brigaram por motivos não revelados pela Polícia Militar. Os dois brigões foram conduzidos para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Eles foram ouvidos e liberados, contudo José Ramos teria ameaçado de morte seu desafeto nas proximidades da casa dele, como apurou o Portal Diário do Aço.

A situação não ficou somente nas ameaças. Conforme relatado pela PM, José Ramos armou-se com uma enxada e surpreendeu Douglas, que chegava para trabalhar na entidade “Casa da Esperança”. A vítima foi atingida com um golpe na cabeça, mas mesmo ferida, conseguiu tomar a ferramenta das mãos do agressor, que fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o acusado em um rastreamento pelas ruas do bairro Limoeiro. José Ramos foi novamente conduzido para a delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro Canaã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário