20 de dezembro, de 2017 | 17:52

Natação da Usipa conquista 20 medalhas no 1° Meeting Master

Competição em Timóteo teve nadadores de Ipatinga como destaque

Divulgação
Atletas da Usipa subiram 14 vezes no lugar mais alto do pódioAtletas da Usipa subiram 14 vezes no lugar mais alto do pódio
A equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa conquistou 20 medalhas, sendo 14 de ouro e três de prata e de bronze no 1° Meeting Master de Natação. O evento ocorreu no Acesita Esporte Clube – Campestre, em Timóteo.

Participaram do evento 10 entidades. A Usipa foi representada por 12 atletas que superaram as expectativas e fecharam o segundo semestre de 2017 com chave de ouro, melhorando as suas marcas. “Fechamos o ano muito bem e motivados. A expectativa é que ano que vem a turma aumente e participe de mais eventos”, afirma a técnica da equipe, Rhayssa Lanes.

“Batalhamos muito para criar o Master no Vale do Aço e hoje temos um evento bonito, motivante e com vários adeptos. Conseguimos movimentar toda nossa região e ainda atletas de outros locais, como Divinópolis e BH, que estão gostando de vir participar conosco”, declara a coordenadora do Departamento de Natação, Sheila Dias.

Natação para adultos
A Usipa oferece aulas de natação para adultos nos períodos da manhã, tarde e noite, com turmas divididas por nível de aprendizado, e conta com uma ótima infraestrutura. “Não tem idade para aprender a nadar, venha para a Usipa”, desafiam os professores do clube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário