20 de dezembro, de 2017 | 17:10

Mulher é ferida com chave de fenda e jogada do 2º andar pelo marido, em Santa Luzia

O suspeito, de 40 anos, fugiu do local após a tentativa de homicídio e ainda não foi localizado; a vítima, de 32 anos, segue hospitalizada após ter sofrido uma perfuração em um dos pulmões e diversos ferimentos causados pela queda

Divulgação
O crime aconteceu em uma casa que fica no bairro Três CoraçõesO crime aconteceu em uma casa que fica no bairro Três Corações
A polícia está em busca de um homem de 40 anos que fugiu após tentar matar a companheira, de 32 anos, no fim da noite de terça-feira (19), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi ferida com golpes de chave de fenda e ainda foi arremessada do segundo andar da casa do casal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 23h40, na rua Campo Belo, no bairro Três Corações. A vítima foi atingida com vários golpes de chave de fenda nas costas, tendo inclusive o pulmão direito perfurado. Ela ainda levou golpes na coxa direita e na perna esquerda, além de ter sofrido várias escoriações após ser jogada da janela.

Policiais militares do 35º Batalhão de Santa Luzia foram acionados por um irmão da vítima para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegaram ao local, a mulher já tinha sido socorrida pelos vizinhos e levada para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, em Belo Horizonte, onde ela permanece internada.

De acordo como o hospital, o estado de saúde de Eliane é estável, ela está consciente e não corre risco de morrer.

Segundo a PM, a chave de fenda usada na tentativa de homicídio foi encontrada no quintal da casa. O local foi isolado para a perícia. O crime é apurado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

(Com informação: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário