20 de dezembro, de 2017 | 03:03

Meireles diz que impostos podem aumentar para equilibrar contas

A medida seria para compensar caso as medidas fiscais propostas pelo governo não sejam aprovadas

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, revelou que o aumento de impostos em 2018 não está descartado.

A medida seria para compensar caso as medidas fiscais propostas pelo governo não sejam aprovadas.

O ministro anunciou que não é ideal que exista um corte nas despesas no começo de 2018. No entanto, isso pode ocorrer para equilibrar o orçamento.

Sobre a reforma da Previdência, ele afirmou que "Se meramente for um adiamento que pode até aumentar a possibilidade de aprovação ... então pode até ser visto como coisa neutra ou levemente positiva".

"Vamos sim trabalhar firme para a aprovação de mais medidas fiscais a partir de fevereiro. Não teremos foco único e exclusivo na Previdência", completou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário