Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de dezembro, de 2017 | 18:28

Copa Diário do Aço/Consul movimenta o Jucão

Equipes do Acesita levam o título em duas categorias, e Ideal conquista outra

Wôlmer Ezequiel
Decisão da Sub-10 foi marcada pela disposição da garotada do Ideal e da UsipaDecisão da Sub-10 foi marcada pela disposição da garotada do Ideal e da Usipa
O estádio José de Oliveira Freitas (Jucão), campo do Acesita, reviveu uma jornada de gala no último sábado pela manhã, com a disputa de três decisões da Copa Diário do Aço/Consul de futebol de base. Como é de praxe nessas ocasiões, além dos torcedores habituais, compareceram os pais e familiares da garotada envolvida na disputa de títulos. Organizada por Daniel Martins, o “Bola Cheia”, a Copa Diário do Aço/Consul, edição 2017, contou com vários clubes tradicionais da região do Vale do Aço.

Ideal campeão
Na primeira partida, Ideal e Usipa jogaram pela versão Sub-10, com arbitragem de Deivison Mendel e assistências de Hermes Godinho e Donizete Pinheiro.

O jogo começou com os dois times atacando. O lance de maior perigo foi criado pelo Ideal, aos 18min.
Matheus aplicou dribles em dois jogadores da Usipa e lançou Júlio, que chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro San Keven.

Na segunda etapa, o gol saiu aos 5 minutos. Lucas, da Usipa, derrubou Roberto na área. Deivison Mendel assinalou a falta e Rafael bateu, garantindo o gol da vitória e a festa da galera do Ideal.

O time campeão, comandando por Wadson Eller, atuou com: Carlos; Matheus, Renan, Rafael e João Pedro; Biel, Gabriel, Liedson e Júlio; Daniel e Roberto.

A Usipa, treinada por Túlio Vitor, utilizou: San Keven; Lucas Fernandes, Daniel Santana, Kaique Dias e Luiz Eduardo; Rafael Raspante, Samuel, Guilherme Almeida, (Samuel) Matheus) e Pedro Garcia (Kaio Augusto); Kauã Costa e Mateus Nascimento.

////

Wôlmer Ezequiel
Na Sub-11 a decisão contou com a emoção das penalidades máximasNa Sub-11 a decisão contou com a emoção das penalidades máximas
Acesita vence nos pênaltis
Na categoria Sub-11, as equipes do Acesita e da Escolinha Rodrigo Posso empataram sem gols, levando a decisão para os pênaltis. Na primeira série, persistiu o empate por 4 a 4. Nas batidas alternadas, Arthur deu a vitória ao Acesita.

O técnico Moisés Cobrinha formou o Acesita com: Riam; Leandro, Guilherme (Arthur Oliveira) Gustavo e Pedro; Emerson Davi, Djalminha, Heitor e Pedro Henrique (Kaique Evando), Thuran e Leonan (Marcus Vinícios).

Já o técnico Rodrigo Posso escalou no RPS: Rafael; Lucas Gabriel (Gean Luca), Samuel Lana, Miguel Perom e Wildes; Arthur Costa, Thales Nunes, Eduardo Braga e João Vitor; Brayan (Sávio Alves), Alan e Igor.

O árbitro Donizete Pinheiro teve como auxiliares Hermes Godinho e Deivison Mendel.

////

Wôlmer Ezequiel
Jogadores do Acesita comemoram título conquistado  com goleada sobre Oriente Jogadores do Acesita comemoram título conquistado com goleada sobre Oriente
Acesita goleia no Sub-13
Já na categoria Sub-13, o Acesita sobrou em campo e conquistou o título goleando o Oriente por 4 a 0. No primeiro tempo, os gols foram marcados por Kaique, aos 21 min, em chute rasteiro no lado esquerdo do goleiro, e João Vitor, aos 24 min.

Já na segunda etapa, o Acesita continuou no ataque e consolidou a vitória com gols de Caleb , aos 16, e Dunga, aos 21 minutos, que logo em seguida foi expulso, por chutar o adversário e já ter um cartão amarelo durante o jogo.

O Acesita, treinado por Rogério Júnior, atuou com: Wesley; Victor, Ícaro, Dunga, Vinicios (Vitor Oliveira) e Riquelme; João Vitor (Iago Vitor), Lucas( Caleb), Kaike (Cleiton Martins); Manrik (Matheus), Sassá (João Henrique).

No Oriente, o técnico Jonemir (Nêgo) utilizou: Hugo; Tomé, Matheus, André, Larisley e Vinicius; Pedro, Daniel Rodrigues, Gabriel e João Pedro; Ícaro (Matheus Oliveira).

Deivison Mendel comandou o apito, com Donizte Pinheiro e Hermes Godinho na assistência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário