CADERNO IPATINGA 2024

16 de dezembro, de 2017 | 11:58

Segunda-feira tem posse dos presidentes do Cruzeiro e do Conselho Deliberativo

A cerimônia está marcada para às 19h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte.

Washinton Alves/Light Press
Wagner Pires de Sá tomará posse na próxima segunda-feiraWagner Pires de Sá tomará posse na próxima segunda-feira
Tomam posse nesta segunda-feira (18) os integrantes da nova presidência do Cruzeiro Esporte Clube e os componentes da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Clube Celeste. A cerimônia está marcada para às 19h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte.

Estarão presentes na solenidade Wagner Pires de Sá, eleito presidente do Cruzeiro, Hermínio Francisco Lemos, novo 1º vice-presidente, e Ronaldo Granata, 2ª vice-presidente. Também serão empossados o presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella, e o vice-presidente, José Dalai Rocha, além de Paulo Roberto Sifuentes Costa e Waldeyr Estevão de Paula Júnior para a 1ª e 2ª Secretaria, respectivamente, e seis membros do Conselho Fiscal.

Em uma ação inovadora, o evento especial contará com o espetáculo de dança “Tirambaço”, idealizado pela coreógrafa e ex-bailarina do Grupo Corpo, Cassi Abranches, responsável pela direção coreográfica da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Inédita no país, a apresentação contará com a participação de integrantes do Grupo Corpo e do Grupo Jovem Arte & Passo.

A programação prevê ainda homenagens a personalidades cruzeirenses. A solenidade é fechada para convidados, conselheiros do Cruzeiro e imprensa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário