16 de dezembro, de 2017 | 11:49

Jorge Empereur e Silvestre Antônio Ferreira disputam presidência da LDI  nesta segunda

Wôlmer Ezequiel
Jorge e Silvestre demonstram otimismo depois de uma campanha intensa junto  a mais de quarenta dirigentes de clubesJorge e Silvestre demonstram otimismo depois de uma campanha intensa junto a mais de quarenta dirigentes de clubes
Está confirmada para esta segunda-feira (18), entre 18h e 21h, na sede da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), no estádio Ipatingão, a eleição da diretoria da entidade para o quadriênio 2018/2021.

Duas chapas se inscreveram e estão, há algumas semanas, em busca dos votos dos clubes (somente o presidente pode comparecer e votar em nome da agremiação). Cada chapa é composta por oito membros - candidatos a presidente, vice-presidente e seis conselheiros fiscais. A apuração dos votos será logo após o encerramento dos trabalhos de coleta dos votos.

A Chapa 1, denominada “Renovação com Transparência”, é encabeçada pelo presidente do Jabaquara, Jorge Empereur, 58 anos, aposentado pela Usiminas, com apoio do atual presidente da LDI (que inclusive se lançou como suplente do seu conselho fiscal). O candidato a vice-presidente é Gilmar Gomes Ferreira, dirigente do Bethânia.

A Chapa 2, denominada “Futebol Forte, Uma Nova Realidade na LDI”, tem como candidato a presidente o advogado Silvestre Antônio Ferreira, 53 anos, por três vezes já presidente da entidade, entre as décadas de 1990 e 2000. Seu candidato a vice é o jornalista e empresário Waldecy Castro, atual vice-presidente do Canaã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário