15 de dezembro, de 2017 | 18:26

Grêmio tenta quebrar favoritismo do Real e conquistar seu segundo Mundial

Divulgação
Temos a nossa forma de jogar, que não será a mesma defensiva apresentada pelo Al Jazira. Sabemos do nosso potencial”, afirma Luan.Temos a nossa forma de jogar, que não será a mesma defensiva apresentada pelo Al Jazira. Sabemos do nosso potencial”, afirma Luan.
Tudo pronto para a grande decisão do Mundial de Clubes 2017, na tarde deste sábado, entre Grêmio e Real Madri, às 15h (horário de Brasília). O tricolor gaúcho realizou seu último treino antes da final contra o Real Madrid, que será realizada, em Abu Dhabi.

Novamente no Armed Forces Stadium, os jogadores participaram de uma atividade muito descontraída. Após aquecimento, os jogadores realizaram um rachão que fechou a atividade em Abu Dhabi.

Após o encerramento do treinamento, o técnico Renato Portaluppi e o atacante Luan rumaram para o estádio Zayed Sports City para conceder entrevista coletiva à imprensa mundial. Logo na chegada, o técnico gremista encontrou o técnico Henk ten Cate, atual treinador do Al Jazira, que disputará o terceiro lugar contra os mexicanos do Pachuca. O holandês cumprimentou Renato e desejou boa sorte.

Renato disse que futebol são onze contra onze, embora reconhecendo que o Real Madri é um clube de maior investimento e natural favorito. Disse que as coisas irão se resolver quando a bola rolar. E foi mais além, bem ao seu estilo, alfinetando e criando manchetes para os jornais de todo o mundo.

“É muito fácil para vocês, que não me viram jogar, falar bem do Cristiano Ronaldo. Para pegar quem jogou mais, vocês teriam que pegar muitas pessoas que me viram jogar. É a opinião minha. Cada um tem a sua, e ele tem a dele também”, afirmou Renato, que, com a camisa do Grêmio, foi campeão do mundo em 1983, fazendo os dois gols da vitória sobre o Hamburgo na decisão, em Tóquio, no Japão.

Na mesma linha seguiu o atacante Luan: “Treinamos o ano todo, temos a nossa forma de jogar, que não será a mesma defensiva apresentada pelo Al Jazira. Sabemos do nosso potencial”, afirmou.
O Grêmio joga neste sábado contra o Real Madrid, no Zayed Sports City, em Abu Dhabi. O Tricolor buscará seu segundo título Mundial na história.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio: Marcelo Grohe, Edilson, Pedro Geromel, Kanneman e Cortez; Michel,  Jailson, Ramiro e Luan; Jael e Fernandinho. Técnico: Renato Portaluppi.

Real Madri: Keylor Navas, Carvajal, Varane, Sérgio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kross e Modric; Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale (Isco). Técnico: Zinedine Zidane.   
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário