14 de dezembro, de 2017 | 19:00

Final da Copa Diário do Aço/Consul será neste sábado no Jucão

Organizada por Daniel Martins, o “Bola Cheia”, a Copa Diário do Aço/Consul de futebol de base, edição 2017, chegará ao fim neste sábado (16), pela manhã, no estádio José de Oliveira Freitas, o Jucão - Campo do Acesita. Diversos clubes disputaram e, em cada categoria, dois chegaram à grande final.

A partir de 8h10, será realizado o jogo decisivo do Sub-10, entre Ideal x Usipa. Os dois times estão repletos de garotos promissores e com muita vontade de se tornarem rapazes de destaque no cenário futebolístico regional.
Uma hora depois, 9h10, será o início o jogo da finalíssima do Sub-11, entre Acesita x Escolinha do Rodrigo Posso.

Igualmente recheado de meninos bons de bola, os dois times prometem um jogo muito disputado, com perspectiva de gols bonitos. O jogo que fechará a manhã esportiva no Campo do Acesita será Oriente x Acesita, às 10h10, valendo o título do Sub-13. Os dois times, com meninos quase prontos para a categoria infantil, também tendem a protagonizar um ótimo confronto, recheado de boas jogadas e gols bonitos.

Logo após as três partidas, haverá a premiação para os campeões e vices, bem como demais destaques, como artilheiros e goleiros menos vazados. Daniel Martins, Dalton Pinheiro e Rodrigo Posso Moreno estarão à frente da organização, para que o evento seja de alto nível.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário