14 de dezembro, de 2017 | 15:56

PM prendeu oito torcedores durante invasão ao Maracanã

De acordo com a PM, os tumultos envolvendo os torcedores começaram antes mesmo do jogo

Lance!
Batalhão de Choque e do Regimento de Polícia Montada usaram bombas de gás lacrimogêneo e balas de borrachaBatalhão de Choque e do Regimento de Polícia Montada usaram bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha
A Polícia Militar (PM) informou nesta quinta-feira (14) que prendeu oito torcedores durante a invasão ao estádio do Maracanã na quarta-feira (13), no jogo entre Flamengo e Independiente, pela final da Copa Sul-Americana. De acordo com a PM, outro homem foi preso com dez artefatos explosivos próximo ao Portão F.

De acordo com a PM, os tumultos envolvendo os torcedores começaram antes mesmo do jogo. Na entrada do estádio, algumas pessoas conseguiram romper barreiras de revista e acessaram áreas restritas. Durante e depois do jogo, a confusão continuou.

Equipes do Batalhão de Choque e do Regimento de Polícia Montada usaram bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha para tentar conter as investidas dos torcedores contra os portões e as invasões. Também houve brigas e tumultos fora do estádio.

Próximo ao Portão D, dois policiais ficaram feridos. Um deles levou uma garrafada na cabeça e o outro teve um ferimento na mão. Um carro foi apedrejado perto no Portão A.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário