14 de dezembro, de 2017 | 08:50

Aulão de teatro do Grupo Argumento

Serão selecionadas pessoas que irão compor as novas produções do grupo

Como parte do seu planejamento de trabalho para 2018, o Grupo Argumento vai realizar no domingo (17), a partir das 8h30, o tradicional “aulão” de teatro, no qual vai trabalhar os conteúdos do fazer teatral, visando uma melhor compreensão do universo artístico.

O aulão será no Espaço MUT, na rua Belo Horizonte, 93-A, Centro de Ipatinga (em frente ao ponto de táxi da rodoviária).

Divulgação
Participantes do aulão podem ser tornar integrantes do ArgumentoParticipantes do aulão podem ser tornar integrantes do Argumento
Podem participar pessoas que tenham de 15 anos acima. A inscrição pode ser feita até sábado (16), no formulário que está disponível na página do Grupo Argumento, no endereço www.facebook.com/gargumento, inserindo nome completo, RG, CPF, idade, foto, telefone para contato, endereço e e-mail.

Menores de 18 anos receberão uma autorização que deve ser assinada pelo responsável e entregue no dia do “aulão”. O candidato deve comparecer sem atraso, portando documento original com foto, garrafinha com água e roupas confortáveis (roupas de malha, tactel, algodão etc.) que permitam a plena e livre movimentação.

A produtora executiva do grupo, Maíra Tamara, lembra que “não é necessário ter conhecimento sobre a representação teatral, mas acima de tudo, querer fazer”.

Ao final do “aulão”, dentre os participantes, serão selecionadas pessoas que irão compor as novas produções do grupo, em cujo repertório constam espetáculos infantis como “Chapeuzinho Vermelho”, “Bribrincando uma aventura” e “Show da Lívia”, entre outros, além de montagens como “Bora lá”, “Mamma Mia” e “Eu e vc. Tipo assim”.

O trabalho do grupo Argumento é viabilizado através da Lei de Incentivo do Estado de Minas Gerais. Mais informações através do telefone (31) 98656–9497.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário