EXPO USIPA 2026

13 de dezembro, de 2017 | 19:10

Quadrilha armada assalta comércio no Limoeiro, em Ipatinga

Apresentando nervosismo, assaltantes com aparência de serem menores de idade renderam comerciante e roubaram dinheiro e produtos

Reprodução de vídeo
Polícia já começou a recolher os envolvidos no assalto no bairro Limoeiro: quadrilha de menores de idade Polícia já começou a recolher os envolvidos no assalto no bairro Limoeiro: quadrilha de menores de idade


No começo da tarde desta quarta-feira, um estabelecimento comercial localizado na avenida José Anatólio Barbosa, bairro Limoeiro, em Ipatinga, foi invadido por uma quadrilha de bandidos, possivelmente menores de idade.

Vítimas e testemunhas relataram que, no total, seis criminosos com aparência jovem, armados com facas, punhal, e provavelmente um simulacro de arma de fogo, invadiram o estabelecimento comercial Varejão Campos.

Imagens de vídeo monitoramento, que circularam na tarde desta quarta-feira mostram que, apresentado nervosismo, os assaltantes renderam um homem no caixa do estabelecimento e recolheram diversos bens, além de dinheiro.

Em seguida os assaltantes fugiram a pé, sentido ao bairro Recanto. No começo da noite a Polícia Militar confirmou que três menores de idade, suspeitos de envolvimento com o ataque, foram identificados e foram apreendidos. Os demais, já identificados, ainda são procurados.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rogerio

14 de dezembro, 2017 | 13:04

“é aquela velha história em que os filhos quando ainda meninos, chegam em casa com coisas que não são suas e os pais (geralmente as mães, pq os pais na maioria não quer nem saber mesmo) não perguntam a procedência daquele objeto ou se questionam o filho, fingem que acredita na resposta... ai o fruto do mal já tá plantado.”

Bope

14 de dezembro, 2017 | 11:32

“Menores como sempre. Tem que dar um pau neles e por pra trabalhar.”

Leoncio Simoes

14 de dezembro, 2017 | 07:20

“Se liberarem porte de arma,os bandidos
Vao sumir um pouco.”

Envie seu Comentário