12 de dezembro, de 2017 | 18:49

Flamengo terá a volta de Everton para pressionar o Independiente

O técnico Reinaldo Rueda não revela a escalação do Flamengo para a decisão da Copa Sul-Americana contra o Independiente, nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, mas antecipou que deverá contar com o atacante Everton, já recuperado de uma lesão.

“O Everton está disponível, está 500%. A participação em Buenos Aires foi importante. A decisão virá nas próximas horas, para ter uma equipe equilibrada. Temos um rival difícil e teremos análises de vídeos. Amanhã (quarta-feira) vou definir a escalação”, afirmou Rueda, em entrevista coletiva.

Everton iniciou o duelo com o Independiente na Argentina no banco. Agora, melhor condicionado, pode atuar normalmente. Rueda deverá sacar Lucas Paquetá da equipe, embora possa também tirar Trauco e escalar o atacante na lateral esquerda, para contar com um time mais agressivo.

Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o Flamengo precisa de um triunfo por dois gols de diferença para não depender da prorrogação ou da disputa de pênaltis para faturar o título da Copa Sul-Americana. Mas mais do que um time agressivo, ele quer ver organização e controle da posse de bola para evitar ser surpreendido pela equipe argentina.

O provável time do Flamengo: César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu.

No Independiente, o técnico Ariel Holan devem confirmar: Martín Campaña, Fabricio Bustos, Nicólas Tagliafico, Alan Franco (Amorebieta) e Gastón Silva; Martín Benítez (Juan Martínez), Diego Rodríguez, Maximiliano Meza (Domingo), Juan Sánchez Miño e Ezequiel Barco; Emmanuel Gigliotti.

O arbitro será Wilmar Roldan, com assistências de Alexander Gusman e Cristian de La Cruz, trio da Federação Colombiana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário