Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de dezembro, de 2017 | 13:01

Pista de caminhada é interditada no Parque Linear

Muro de gabião não suportou enchente de segunda-feira e encosta deixou em situação de risco a calçada entre os bairros Santa Terezinha e Bom Jesus

Divulgação
Intervenção foi feita na manhã desta terça-feiraIntervenção foi feita na manhã desta terça-feira


A pista de caminhada na avenida Julita Pires Bretas, no bairro Santa Terezinha, foi parcialmente interditada na manhã desta terça-feira.

A intervenção ocorreu no primeiro quarteirão no sentido ao bairro Bom Jesus, devido ao rompimento de parte da encosta de proteção do ribeirão Caladão.

O muro de gabião não suportou o volume d'água que passou pelo local durante a chuva intensa de segunda-feira e, à noite, desmoronou.

A Secretaria de Governança de Obras enviou técnicos ao local para analisar o problema e estudar medidas para solucionar o problema.

A pista integra parte do projeto do Parque Linear, à margem do ribeirão caladão.

Acumulado

Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) confirma que na segunda-feira a chuva acumulada em Coronel Fabriciano ficou em 103 milímetros e não em 55mm, conforme divulgado anteriormente.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Morador Indignado

13 de dezembro, 2017 | 08:46

“Não tinha gabião ali de jeito nenhum, havia sim uns sacos com terra ou areia fazendo a sustentação, serviço ruim, na primeira grande chuva já não aguentou, se fosse gabião ou muro de concreto com certeza isso não teria ocorrido.”

Envie seu Comentário