11 de dezembro, de 2017 | 12:20

Motociclista tem braço arrancado em acidente na MG-232

Acidente na tarde de domingo ainda terá causa apurada pela perícia, mas testemunhas apontam ultrapassagem como causa

Enviada por leitor
Fiat Uno bateu frontalmente com motocicleta, na MG-232 Fiat Uno bateu frontalmente com motocicleta, na MG-232


Um grave acidente foi registrado na MG-232, em Santana do Paraíso, perto da empresa Lumar, na tarde de domingo (10). Roberto Soares dos Reis, de 49 anos, morador de Ipaba, teve um dos braços arrancados ao colidir a motocicleta que conduzia contra um Fiat Uno, dirigido por Felipe Thales Damião, de 21 anos.

As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Civil. Entretanto, conforme registros da Polícia Militar Rodoviária, testemunhas apontaram que carro entrou ultrapassando um ônibus no trecho e acabou colidindo na contramão de direção contra o motociclista. No impacto, o braço esquerdo de Roberto Soares foi amputado, além de ter sofrido vários cortes pelo corpo.

Equipes do SAMU socorreram o motociclista e o motorista do carro, que também sofreu ferimentos pelo corpo, encaminhados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O carro e a moto, completamente destruídos no impacto, ficaram espalhados no pátio da empresa Lumar. O condutor do carro foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga após ser medicado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleuzeni Torres

11 de dezembro, 2017 | 21:45

“Essa estrada é um lixo. Curvas totalmente fora dos conceitos de engenharia. Mais parece um caminho de carroças que foi pavimentado. E ainda tem o agravante dos irresponsáveis nos carros e motos.”

Envie seu Comentário