11 de dezembro, de 2017 | 07:39

Briga de casal termina com um esfaqueado no Morro do Carmo

Mulher acabou atingido o marido com golpes de faca ao ser agredida no início da noite deste domingo

Imagem ilustrativa
A faca usada na tentativa de homicídio, parecida com esta, não foi localizadaA faca usada na tentativa de homicídio, parecida com esta, não foi localizada

Uma grande confusão e briga terminou com Elias Ferreira de Souza, de 52 anos, gravemente ferido ao ser atingido com golpes de faca desferidos pela sua mulher, Ana Maria Pinto, de 49 anos. Eles entraram em luta corporal no início da noite de domingo (10), na rua Caetano Cândido, no bairro Nossa Senhora do Carmo (Morro do Carmo), em Coronel Fabriciano.

Ana Maria relatou aos policiais militares que ela e o marido entraram em luta corporal após uma discussão, por volta das 18h. Ao ser atingida com socos no rosto, ela se armou com uma faca e atingiu Elias com vários golpes. Moradores próximos socorreram a vítima esfaqueada e a encaminharam para o Hospital Drº José Maria Morais.

Os médicos constataram que Elias foi atingido três vezes nas costas, uma facada no braço direito e ainda outro golpe na barriga que provocou exposição de vísceras. A vítima ficou internada para ser submetida a uma cirurgia de emergência.

A mulher foi também medicada e depois conduzida para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. A faca usada na tentativa de homicídio não foi encontrada pelos policiais militares que atenderam a ocorrência policial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário