10 de dezembro, de 2017 | 12:12

Motorista morre em acidente em Barão de Cocais e toneladas de maconha são apreendidas

Dentro do seu veículo, que tinha placas de Blumenau-SC, também foram encontradas quase quatro toneladas de maconha

Divulgação
O caminhão transportava 3.750 quilos de maconhaO caminhão transportava 3.750 quilos de maconha
Um motorista de caminhão morreu após um acidente na rodovia estadual MG-436, km-09, próximo ao distrito de Cocais, em Barão de Cocais, neste sábado (9). Gilson Jerônimo dos santos, de 40 anos, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira ao sair da pista. Dentro do seu veículo, que tinha placas de Blumenau-SC, também foram encontradas quase quatro toneladas de maconha.

Uma equipe da Polícia Militar da 57º Cia PM foi enviada ao local e verificou que o condutor do caminhão já estava em óbito. Os policiais também constataram que além da carga de farelo de trigo, o caminhão transportava 3.750 quilos de maconha.

Equipes em viaturas de São Gonçalo, Santa Barbara, Barão de Cocais e Itabira também compareceram e acompanharam a ocorrência. Em toda operação foram utilizadas oito viaturas e 24 policiais militares, além de bombeiros militares, socorristas e policiais civis. O caminhão foi removido pelo reboque credenciado em Barão de Cocais e a droga recolhida e destinada para local seguro.





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alex

11 de dezembro, 2017 | 07:41

“Justiça instantânea. Pensamos nas centenas de pessoas que deixarão de roubar, matar e morrer por causa dessa droga que se perdeu. Parabéns à polícia e àqueles que a descobriram.”

Envie seu Comentário