Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de dezembro, de 2017 | 00:01

Claudia Leitte lança Lacradora, seu novo single com a participação de Maiara & Maraisa

Canção lançada neste dia 8 de dezembro, em todas as plataformas digitais, promete repetir êxito de Baldin de Gelo, a música mais tocada do segmento axé em 2017

Nesta sexta-feira (8), Claudia Leitte lança em todas as plataformas digitais Lacradora, single que promete repetir o sucesso de seu últimos lançamentos e que conta com a participação da dupla Maiara & Maraisa. A canção – um reggaeton com pitadas de funk composta pelos baianos Tierry e Topera – chega para falar de sororidade e de aliança feminina.

“Lacradora é um tratado alto astral para as mulheres não somente cantarem juntas, mas se reconhecerem uma nas outras”, explica Claudia que, assim como diz a letra, acredita que é preciso sempre seguir em frente com um sorriso no rosto – e não parar jamais.
Divulgação
Lacradora é um tratado alto astral para as mulheres não somente cantarem juntas, mas se reconhecerem uma nas outras”, explica Claudia LeitteLacradora é um tratado alto astral para as mulheres não somente cantarem juntas, mas se reconhecerem uma nas outras”, explica Claudia Leitte


Gravada com seu parceiro de longa data, o produtor musical Luciano Pinto, o lançamento é um verdadeiro manifesto feminino para brindar a vida e um alerta sobre a importância de deixar para trás todos os sentimentos negativos – tais quais a falsidade, a inveja, a arrogância e a depressão, entre outros. “Todos estes sentimentos que não nos servem mais merecem ser ‘pisados’. É um incentivo para expurgarmos tudo que não presta”, conta Claudia fazendo alusão à letra que brada a união e, claro, a alegria.

Foi da intérprete que partiu a ideia de convidar as amigas Maiara & Maraisa para participarem da empreitada. “Assim que recebi a letra soube imediatamente quem gostaria de juntar a mim. E porquê? Porque além das meninas serem incríveis, nós somos mulheres diferentes, de segmentos distintos. Porém, mesmo com diferenças, nos sentimos iguais e sabemos que juntas somos ainda mais fortes”, relembra ela.

O resultado é empolgante como resume a dupla. “Lacradora foi uma das participações mais especiais que já gravamos. Claudia tem uma energia incrível e a música tem a cara do verão. Será um sucesso”, aposta Maiara em perfeita sinergia com Maraisa: “O convite nos pegou de surpresa e ficamos muito felizes. Cantar com a Claudia é tudo de bom. Afinal, todas nós, mulheres, somos mesmo Lacradoras”.

O lançamento de Lacradora é somente uma das novidades da cantora neste ano, que já prepara mais lançamentos que, em breve, serão anunciados. Entre os planos uma canção com o cantor americano Pitbull e inovações em seu trio elétrico para o carnaval de Salvador, em 2018 – ano em que oficialmente celebra 10 anos de carreira solo.

Além disso, a cantora comemora o sucesso de seus dois últimos lançamentos: os hits Baldin de Gelo e Taquitá, que a fizeram a intérprete mais tocada do segmento axé em 2017, segundo dados da Connectimix, empresa que monitora o desempenho das canções no rádio. Vale citar ainda que Baldin de Gelo também é um fenômeno em plataformas digitais, acumulando mais de 10 milhões de execuções apenas no Spotfy e mais de 20 milhões de views no Youtube desde seu lançamento, em agosto de 2017.



Ficha Técnica

Intérpretes: Claudia Leitte e Maiara & Maraisa
Composição: Tierry e Topera
Arranjos: Luciano Pinto e Claudia Leitte
Produção musical: Salva, Claudia Leitte, Luciano Pinto
Instrumentos: Luciano Pinto
Estúdio: Hit Doctor Records, Los Angeles, Estados Unidos
Engenheiro de gravação: Luciano Pinto
Mixagem e masterização: Salva

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário