06 de dezembro, de 2017 | 14:46
Gol é incendiado em garagem no Bethânia e proprietária acredita em ato criminoso
Carro foi incendiado dentro de garagem de casa na rua Bical; quem tiver informações pode denunciar via 190 ou Disque-Denúncia 181
Um VW Gol, modelo terceira geração foi totalmente carbonizado em um incêndio registrado na rua Bical, bairro Bethânia, em Ipatinga. A proprietária do veículo, Leicy Marcela, 39 anos, informou ao Diário do Aço que o seu carro estava na garagem, quando alguém passou e jogou fogo no veículo."Acordei com uns estalos. Minha casa fica em um local acima da garagem. Abri a porta e vi meu carro em chamas. Não havia mais o que fazer, porque o fogo já havia se espalhado", relata Leicy.
O Gol, avaliado em R4 14 mil, não era segurado e a proprietária registrou ocorrência policial do fato. O incêndio, que a proprietária acredita ter origem criminosa, foi registrado na madrugada de segunda-feira (4) e, desde então, espera-se que cheguem informações dos responsáveis pelo ato.
As chamas atingiram também a parede de minha casa, onde havia, inclusive uma criança de nove meses. Saímos sem ferimentos, mas o susto foi grande”, relatou a vítima.
Houve a constatação de que havia no local sinais que indicam o uso de gasolina para iniciar o fogo. Na ocorrência a vítima relata a possibilidade de uma vingança por motivação pessoal. Informações podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo telefone 190 ou disque-denúncia unificado 181.
Divulgação
Veículo foi totalmente queimado e dona acredita em incêndio criminoso
Veículo foi totalmente queimado e dona acredita em incêndio criminoso 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Marcos.g
08 de dezembro, 2017 | 01:20Que castigo merece o canalha que faz uma canalhice destas?
Se o Brasil fosse país sério, esta atitude seria considerada ato terrorista, logo, o bandido que deu esse prejuízo na menina, é TERRORISTA!.
A Polícia deve sim identificar este vagabundo, e o Juiz, fazer ele pagar o prejuízo.
Bandido se aproveitou dela sozinha em casa, descansando e realizou a barbárie. Vão esperar a bandidagem ceifar a vida desta moça para fazerem algo a respeito?”