EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de dezembro, de 2017 | 16:31

Temporal causa estragos em Rio Casca

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, botes estão sendo utilizados para tentar ajudar as pessoas que estão ilhadas

Leandro Debortoli/ Divulgação
Ao menos 18 pessoas estão ilhadas, no municípioAo menos 18 pessoas estão ilhadas, no município
Ao menos 18 pessoas estão ilhadas em Rio Casca, na Zona da Mata, nesta segunda-feira (4) após um temporal que deixou a cidade debaixo de água. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, que apoia o atendimento a ocorrência, botes estão sendo utilizados para tentar ajudar as pessoas que estão ilhadas. Ainda não há informações sobre mortes ou feridos.

Vários moradores da cidade relatam o medo e caos. Segundo os populares, a ponte da região central da cidade cedeu. Muitas casas foram inundadas e o trânsito está interrompido em vários pontos do município por causa do alagamento.

Leandro Debortoli/ Divulgação
No município a BR-262 está completamente interditadaNo município a BR-262 está completamente interditada
A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que 15 militares do o Batalhão de Emergências Ambientais estão se deslocando para a cidade. Os telefones fixos no município não estão funcionando.

No município a BR-262 está completamente interditada por causa dos alagamentos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário