Temporal causa estragos em Rio Casca

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, botes estão sendo utilizados para tentar ajudar as pessoas que estão ilhadas

Leandro Debortoli/ Divulgação


Ao menos 18 pessoas estão ilhadas, no município
Ao menos 18 pessoas estão ilhadas em Rio Casca, na Zona da Mata, nesta segunda-feira (4) após um temporal que deixou a cidade debaixo de água. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, que apoia o atendimento a ocorrência, botes estão sendo utilizados para tentar ajudar as pessoas que estão ilhadas. Ainda não há informações sobre mortes ou feridos.

Vários moradores da cidade relatam o medo e caos. Segundo os populares, a ponte da região central da cidade cedeu. Muitas casas foram inundadas e o trânsito está interrompido em vários pontos do município por causa do alagamento.

Leandro Debortoli/ Divulgação


No município a BR-262 está completamente interditada
A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que 15 militares do o Batalhão de Emergências Ambientais estão se deslocando para a cidade. Os telefones fixos no município não estão funcionando.

No município a BR-262 está completamente interditada por causa dos alagamentos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO