04 de dezembro, de 2017 | 07:32
Jovem atingido por tiros no Bethânia morre no HMC
Jhon Arley Lidorino de Souza, de 20 anos foi atingido com um tiro nas costas na noite de domingo, não resistiu e morreu
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
A vítima John Arley chegou ser socorrida com vida, mas morreu durante atendimento médico

O ajudante Jhon Arley Lidorino de Souza, de 20 anos, morreu durante atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Ele foi atingido por um tiro nas costas na noite de domingo (3), na rua Porto, próximo à escadaria de acesso à rua Lagos, no bairro Bethânia. Um suspeito foi identificado e é procurado.
A Polícia Militar recebeu denúncia sobre uma vítima ferida a tiros na rua Porto. Com a chegada dos policiais, confirmou-se a informação anônima. John Arley estava consciente e conseguiu dizer o nome dele e ainda apontar o possível autor do tiro que lhe atingiu às costas.
Segundo relatos da vítima, como apurou o Portal Diário do Aço, a autoria do atentado seria de Alex Souza Lima, o Minhoca, de 23 anos, morador da rua Bonn, no bairro Bethânia. Ele não soube dizer a motivação do crime. John perdeu a consciência enquanto era encaminhado para o Hospital Márcio Cunha.
Os policiais militares realizaram buscas na casa do suspeito, porém ele não foi encontrado até o momento. Enquanto era registrada a ocorrência, Jhon Arley não resistiu e morreu durante atendimento médico. Ele foi atingido na região lombar, próximo da coluna vertebral. Uma bicicleta e um celular foram recolhidos no local do atentado.
Um fato curioso registrado pela Polícia Militar foi a prisão do pai de Jhon Arley, Vanderli Gualberto de Souza, de 58 anos. Enquanto ele buscava informações sobre o estado de saúde do filho, no Hospital Márcio Cunha, policiais apuraram que ele estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça. Os PMs cumpriram a determinação judicial e conduziram Vanderli para a delegacia.
Outro atentado no bairro Bethânia
Na madrugada de domingo, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio também no bairro Bethânia. Geisiel Sabino Araújo da Silva, de 23 anos, foi encontrado baleado na cabeça e estava consciente na rua Pontal, esquina com a rua Boston.
Ele relatou aos policiais militares, enquanto era socorrido pelo Samu, que não sabe quem foi o autor do disparo ou a motivação do atentado. Segundo os familiares, Geisiel é usuário do drogas, mas não souberam também dar qualquer informação sobre o ocorrido.
Geisiel foi transferido da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para o Hospital Márcio Cunha, devido a gravidade do ferimento na cabeça. Os policiais realizaram várias buscas com o objetivo de apurar a motivação ou a autoria do crime contra a vítima, mas sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Bolsonaro
04 de dezembro, 2017 | 12:15AMIGO PEDRO CONCORDO MUITO C VC, INFELIZMENTE O GOVERNO TEM SUA PARCELA DE CULPA DROGA SEMPRE EXISTIU MAS TÍNHAMOS AULAS DE RELIGIÃO, MORAL E CÍVICA, PROFESSOR ERA AUTORIDADE, AS USINAS ERA DO POVO ONDE MENORES ENTRAVAM AOS 16 E SAÍA EMPREGADO AOS 18, TODO DIA TEM AULA COM OS PROFESSORES DE BRASÍLIA ENSINANDO COMO SER BANDIDOS, NÃO TEMOS PROTEÇÃO NENHUMA, NINGUÉM PROTEGE O POVO SÓ TEM GENTE PARA FERRAR O BRASILEIRO. O RESULTADO É ESSE AÍ”
Pedro
04 de dezembro, 2017 | 09:39DROGAS E PERIFERIAS !!!!
DESGRAÇAS SOCIAIS !
FATOR SOCIAL/ECONOMICO/CULTURAL/
POBREZA E FALTA DE BASE FAMILIAR AUMENTAM OS NÚMEROS DE VIOLÊNCIA...
UMA PENA,TODO DIA UMA ESTAMPA DIFERENTE NO JORNAL, MAS O TEMA É O MESMO: DROGAS !!”