02 de dezembro, de 2017 | 12:20

Criminosos invadem o Tauá Resort e explodem caixa eletrônico em Caeté

Ladrões com fuzis renderam o segurança e explodiram caixa do Banco do Brasil

Segundo a PM, ladrões com fuzis renderam o segurança e explodiram caixa eletrônico do BBSegundo a PM, ladrões com fuzis renderam o segurança e explodiram caixa eletrônico do BB


Bandidos fortemente armados invadiram o Tauá Resort Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na madrugada deste sábado. De acordo com a Polícia Militar criminosos estavam armados com fuzis e pistolas.

No total a quadrilha era formada por cinco criminosos que renderam o segurança do resort, por volta das 3h. Os bandidos teriam implantando dinamites e explodido um caixa 24h do Banco do Brasil. Após pegar o dinheiro, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram encontrados.

A perícia esteve no local, mas ainda não foi possível saber a quantia levada. Ainda de acordo com a corporação, hóspedes não foram atacados.

Ainda segundo a PM, um carro Ford Ka foi encontrado na BR-381 e , possivelmente, foi usado pelos ladrões. A corporação faz buscas na região.Continua depois da publicidade

A empresa Tauá Resort Caeté confirmou o ocorrido,por meio de nota enviada à imprensa:

"Confirmamos o incidente desta madrugada. Foi uma ação rápida por parte dos bandidos, porém não houve violência, não há feridos. Estamos colaborando com a polícia para que os suspeitos sejam identificados".

Mais
Quadrilha explode caixas eletrônicos em Pocrane e foge em Ford kA
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário