adriana 728x90

29 de novembro, de 2017 | 17:30

Fundação São Francisco Xavier, Sindicomercio, Seci e Secteo assinam contratos e ampliam parcerias

Por meio desta contratação, o Usisaúde Usifamília passa a ser o plano de saúde para atendimentos aos trabalhadores veiculados aos sindicatos, obedecendo à Convenção Coletiva do Trabalho do Comércio 2017/2018

Elvira Nascimento
Usisaúde Usifamília passa ser o plano de saúde para atendimentos aos trabalhadores veiculados aos sindicatosUsisaúde Usifamília passa ser o plano de saúde para atendimentos aos trabalhadores veiculados aos sindicatos
Representantes da Fundação São Francisco Xavier (FSFX) e três sindicatos do Vale do Aço – Sindcomércio, Sindicato dos Empregados do Comércio de Ipatinga (Seci) e Sindicato dos Comerciários de Timóteo e Coronel Fabriciano (Secteo) – assinaram, esta semana, quatro contratos que fortalecem a parceria entre as entidades e amplia o portfólio de produtos para os clientes.

Por meio desta contratação, o Usisaúde Usifamília passa a ser o plano de saúde para atendimentos aos trabalhadores veiculados aos sindicatos, obedecendo à Convenção Coletiva do Trabalho do Comércio 2017/2018. Para os empresários, serão oferecidos quatro novos planos, com condições especiais. Com a celebração destes contratos, a FSFX e a Usiminas demonstram seu compromisso com o Vale do Aço e, para tanto, buscam oferecer atendimento e assistência à saúde de alta excelência.

Os acordos permitirão a Fundação investir ainda em sua rede de serviços, fornecendo saúde de qualidade e atendimento diferenciado a seus clientes. “Essa parceria com a operadora já vem acontecendo há 3 anos e, agora, ganha maior visibilidade com esta oferta para nossos empregados e o lançamento de um plano de saúde voltado para os empresários. Só temos a ganhar”, afirma o presidente do Sindicomércio, José Maria Facundes.

Já a presidente do Secteo, Milene de Almeida da Silva Nunes, e o diretor e coordenador do Seci, Cláudio Marconi, refirmaram a preocupação em oferecer aos associados não somente um plano de saúde, mas um de maior qualidade. “Esta história traz pra mim bastante orgulho. Tínhamos a responsabilidade de reter o trabalhador no comércio. E chegamos ao consenso de buscar uma operadora que não onerasse o empresário e fosse também vantajosa para os empregados. Hoje, com este acordo, alcançamos este objetivo”, expressa Cláudio. Os planos de saúde para todas as categorias já estão em comercialização.

Ocupacional
Outro contrato fechado na ocasião transfere para o Vita, unidade de saúde ocupacional da FSFX, a gestão de toda a carteira de associados do Sind Ocupacional, totalizando mais de 600 empresas com cinco mil empregados. Para maior comodidade dos trabalhadores, apesar da nova contratação, todos os exames ocupacionais continuaram a ser realizados no mesmo local (Sindcomércio).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário