27 de novembro, de 2017 | 17:12

Colisão frontal entre picape e carro deixa cinco mortos na BR-116

Com a batida, um dos veículos explodiu e duas pessoas tiveram os corpos carbonizados

Divulgação/ Polícia Civil
Corpos dos cinco mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teófilo OtoniCorpos dos cinco mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni
Cinco pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (27) em um acidente entre uma picape Chevrolet Montana e um Fiat Palio no KM 349 da BR-116, em Jampruca, na região do Vale do Mucuri, município que fica entre Governador Valadares e Teófilo Otoni.

O Corpo de Bombeiros explicou que um dos veículos teria invadido a contramão e batido de frente no outro. Com a colisão, a picape explodiu e os dois ocupantes morreram carbonizados. Por causa disso, a perícia da Polícia Civil ainda não conseguiu identificar essas vítimas. Já as outras três pessoas que estavam no Palio - duas mulheres, uma de 56 anos e outra de 68, e um homem de 66 - faleceram devido ao impacto da batida.

Os corpos dos cinco mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde os parentes são aguardados para o reconhecimento das vítimas.

A BR-116 ficou completamente interditada durante a manhã para o atendimento do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas foi liberada no início da tarde.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para esclarecer o que causou o acidente.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário